Home > Colunistas > Rodrigo Cintra

Tenha o loiro despojado de Letícia Spiller

Hairstylist ensina e dá dicas. Aprenda já!

Quinta-feira, 15 de Novembro de 2012 - por Rodrigo Cintra
Tenha o loiro despojado de Letícia Spiller
Divulgação/ Rede Globo

Na semana passada você aprendeu como copiar os belos cachos da atriz Giovanna Antonelli de “Salve Jorge”, certo? Agora, vou ensinar outro incrível cabelo da novela de Gloria Perez, vencedor da última enquete do DaquiDali: o loiro despojado de Letícia Spiller, a Antônia do horário nobre.

+ Horóscopo: saiba o que os astros reservam para a sua semana

A atriz usa um mix de coloração composto por castanho claro e loiro escuro: repare que há fios de luzes mais finos, isso dá um efeito natural, e ao mesmo tempo tira o tom escuro da raiz e neutraliza as pontas mais claras. É um cabelo superrecomendado para quem quer ficar loira, mas sem ter aquela escravidão de ficar retocando a cor a todo instante. Também fica muito bom para quem tem pele e olhos claros, seguindo a tendência para a primavera/verão.

O corte está na altura dos ombros, todo em camadas, com a frente mais desconectada. É possível perceber a leveza na parte da frente do rosto e o rasgado nas pontas que causa esse efeito irregular e moderno.

Se você quer um visual que não te deixe prisioneira de salão, esse é boa pedida, justamente porque não requer tanta manutenção. A coloração pode ser refeita a cada cinco meses e o corte a cada três ou então quando a linha de ombro começar a sair desse comprimento. Curtiram?

Tags: cabelo
A Introspection desenvolve software de qualidade utilizando metodologia ágil