Eliana / Na Mídia

Carinho materno

“O momento que mais me emociona com Arthur é quando ele me fita com seus olhinhos”, diz Eliana para a "Contigo!"

Quarta-feira, 16 de Maio de 2012
Nova edição da publicação chega às bancas nesta quarta-feira (16)
A A A
“O momento que mais me emociona com Arthur é quando ele me fita com seus olhinhos”, diz Eliana para a

Eliana apresentou o filho, Arthur, de 9 meses, na capa da edição desta semana da revista “Contigo!”, que chega às bancas nesta quarta-feira (16). Na reportagem, intercalada por fotos de momentos especiais da apresentadora e ao lado do bebê, ela descreve as emoções de ser mãe. “O momento que mais me emociona com Arthur é quando ele me fita com seus olhinhos de jabuticaba. Chego a ficar com as pernas bambas e perco o ar por alguns segundos. Ele faz isso desde o primeiro da amamentação”, diz.

Eliana também revela que não é fácil, mas consegue dar conta de todas as suas atividades na TV e como empresária sem deixar o filho de lado. “Conciliar tudo não é fácil, mas estou levando todas essas atividades muito bem. O coração aperta quando sei que tenho que sair para trabalhar ou sei que ao sair de casa e voltar meu filho já estará dormindo”, diz ela.

Apesar de falar das saudades momentâneas que sente quando está longe do bebê, Eliana diz que a sua chegada refletiu em todas as áreas de sua vida. “Me sinto mais segura e criativa depois da maternidade. Isso se reflete de maneira muito positiva em tudo que eu faço, inclusive na minha profissão”.
 

Redação DaquiDali

Tags

Leia Também

veja mais
A Introspection desenvolve software de qualidade utilizando metodologia ágil