Contos de fadas inspiram criações de designers de joias e sapatos

Princesas e vilãs são modelos para criação de lindoa acessórios

17 de maio de 2013 - por Administrador
Contos de fadas inspiram criações de designers de joias e sapatos

Em algum momento da sua infância você já deve ter desejado se vestir como uma princesa dos desenhos animados. Sempre lindas e cativantes, elas mexem com as emoções e os sonhos femininos, e inspiram os designers . 

Como nunca é tarde para sonhar, uma grife norte-americana, a Gemvara, resolveu dar um gostinho do que é ser uma rainha com alianças de noivado inspiradas nas personagens mais famosas. Os anéis foram criados em parceria com o Tumblr Heck Yeah Disney Merch, que desenhou os modelos, com cores e pedras parecidos com os vestidos. Cada um vem com uma frase ou música da princesa escolhida

Anel da princesa Ariel tem rubi, ametistas e esmeraldas

A índia Pocahontas inspirou anel de ouro rosé com granada vermelha e quartzos 

Anel da princesa Aurora, de Bela Adormecida, em ouro com safira rosa

Mulan, a princesa guerreira, com sua aliança de ouro branco, diamantes negros e esmeralda

Rapunzel, de Enrolados, inspirou anel com turmalinas, ametistas e diamantes

O sapatinho da Cinderela era de cristal, mas a aliança foi confeccionada com topázios azuis e safiras brancas

Vilãs também fazem sucesso

Apesar das mocinhas serem favoritas e fazerem as crianças torcerem por um final feliz, as vilãs também têm seu espaço no coração dos fãs. Afinal, você já deve ter se divertido com as frases maldosas da rainha Malévola, que falava aos berros com seus ajudantes engraçados em "A Bela Adormecida". 

Sapatos inspirados nas vilãs Úrsula, de "A Pequena Sereia", Malévola, de "Bela Adormecida" e Rainha Má, de "Branca de Neve"

O designer israelense Kobi Levi, que já desenhou botas nada convencionais para a cantora Lady Gaga, resolveu dar um espaço para essas personagens que sempre se dão mal no final dos longas. Apesar do estilo diferente e um pouco estranho, as criações conseguiram captar o estilo de cada uma delas.

Tags: