Home > Beleza > Cabelos

Copie cabelo curto de Deborah Secco e outras famosas para arrasar neste verão

As opções podem ser combinadas com diferentes tipos de acessórios

Segunda-feira, 07 de Janeiro de 2013 - por Redação DaquiDali
Copie cabelo curto de Deborah Secco e outras famosas para arrasar neste verão
Fotos: Divulgação/ Rede Globo; Roberto Filho/AGNews; Instagram/Reprodução

O que Guilhermina Guinle, Gloria Pires e Debora Falabella têm em comum? Além de serem atrizes, as três estão com lindos cabelos curtos, fresquinhos e que são a cara do verão. O mesmo acontece com Deborah Secco (foto acima à esq.), que já usava o estilo, mas decidiu repaginar o visual ao diminuir os fios e desfiar bastante o comprimento. A atriz mostrou o resultado da mudança no último fim de semana, quando publicou fotos em seu perfil no Instagram. E você, já pensou em começar o ano radicalizando o penteado? Inspire-se nelas.

+ Horóscopo: saiba o que os astros reservam para a sua semana

 

Moderna e estilosa
O cabelo de Dani Moreno, a Aisha de “Salve Jorge”, é moderno e ideal para aquela mulher que procura praticidade, mas sem deixar de ser feminina. O toque de charme está nas diversas tonalidades que a atriz usa nos fios: eles garantem brilho e ilusão de volume. Para quem adora o corte, mas não quer saber de colorações, a dica é o curto despontado da atriz Débora Falabella.

+ Visagismo: que corte de cabelo mais combina com você?

Conservadora e natural
Para quem não quer ousar tanto, a inspiração vem do corte de Guilhermina Guinle, que usa um chanel moderno, perfeito para dar mais volume aos fios  e emoldurar rostos delicados. Já o penteado da personagem Zoe (Julia Mendes), de “Salve Jorge”, valoriza o aspecto mais natural do corte com cachos laterais, localizados na altura rosto, uma raiz um pouco mais lisa e ondulação do meio para as pontas.

Praticidade e elegância
No ar como a personagem Roberta Leone de “Guerra dos Sexos”, Gloria Pires exibe um chanel repicado médio em camadas. O penteado promete ser um dos mais copiados do verão, afinal, alia feminilidade e praticidade. De acordo com a caracterizadora Erica Monteiro, o cabelo da atriz ganhou mechas com tons acobreados o que acabou dando mais luz às madeixas.

Tags: beleza
A Introspection desenvolve software de qualidade utilizando metodologia ágil